Friday 18 August 2017

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Sedco forex france Sedco forex france Gerard Maucuer LinkedIn Gerard Maucuer N2 forex broker Mundo s OFFSHORE VESSELS CaptainsVoyage Fóruns Schlumberger Wikipedia Como Super Bowl LI se aproxima, em Equilibria tiveram a Nossa História Sobre Transocean Transocean Durante esta década Transocean legado empresas continuaram a ser pioneiro dinâmico Posicionamento DP e outras tecnologias marinhas permitindo plataformas para se deslocar entre Pentagone Oil Rig Fotos Desenho de Patentes Google Sedco Forex Offshore para se fundir com Transocean Oil Óleo Gas Jornal Oil Gas Jornal FXCM New York Office Uma importante década de inovação, incluindo a introdução do mundo s A primeira plataforma de perfuração móvel do jackup eo primeiro drillship introduziram no CSO novo Apache ajustou recentemente um registro novo da profundidade do mundo para o tubarão rígido do reeled quando colocou em uma linha de exportação do gás em profundidades do medidor através do Itapemerim Sedco forex france nvrdns com BUSINESS BRIEFS Offshore Offshore Magazine Nautronix Houston foi premiado com um contrato pela Sedco Forex para fornecer posicionamento dinâmico e equipamentos de posicionamento acústico para o Sedco Justin Bennett Twitter Twitter Sedco forex franceFOREX NEPTUNE (SEDCO FOREX SCHLUMBERGER) Vigilância de empreendimento: Seja alertas em exclusividade, gratuitamente, por e-mail, Sur la socit Você recebe a partir de agora, no seu e-mail. Todas as alertas de vigilância para o local. Você recebe a partir de agora, em seu e-mail, todas as alertas de vigilância para a socit. Merci pour votre inscription, nous vous enverrons les informations de mise jour pour la socit ladresse. A quelle adresse E-mail é incorreto. Você possui uma conta de empresa, o merci de sondar seu mot de passe: Um e-mail com as informações de conexão no enviado uma ladresse E-mail registrado mais não confirmAddress: 4 Greenway Plaza Houston, Texas EUA Estatísticas: Public Company Incorporated: 1953 como The Offshore Company Employees : 15,600 Vendas: 361,22 bilhões (2000) Bolsas de Valores: New York Símbolo do ticker: RIG NAIC: 21311 Perfuração de petróleo e poços de gás Perspectivas da Empresa: Nossa missão é ser a principal empresa de perfuração offshore, Nossos clientes através da integração de pessoas motivadas, equipamentos de qualidade e tecnologia inovadora, com foco particular em ambientes tecnicamente exigentes. Datas chaves: 1942: O Forex é fundado em France. 1947: Southeastern Drilling Company é fundada. 1953: A Companhia Offshore é incorporada. 1967: A Companhia Offshore torna-se pública. 1978: A Offshore Company torna-se uma subsidiária integral da Sonat Inc. anteriormente Southern Natural Gas Co. (SNG). 1993: A Sonat Offshore é desligada. 1996: A Sonat Offshore adquire a Transocean ASA para se tornar a Transocean Offshore. 1999: A Transocean Offshore se funde com a Sedco Forex Drilling para se tornar a Transocean Sedco Forex Inc. 2000: A RampB Falcon é adquirida. Transcocean A Sedco Forex Inc. é a maior empresa de perfuração offshore do mundo e a quarta maior empresa de serviços de campos petrolíferos no mundo. Oficialmente uma corporação de Ilhas Cayman, opera fora de Houston, Texas, com mais de 16.000 funcionários localizados ao redor do globo. As plataformas de perfuração transoceanas e as tripulações de trabalho são contratadas por empresas petrolíferas a uma taxa diária, ao longo de contratos de longo prazo e de curto prazo. Embora a empresa ofereça barcaças de perfuração no interior e plataformas de perfuração em águas rasas, a Transocean é especialmente ativa no segmento de perfuração em águas profundas e em ambientes adversos, oferecendo plataformas semisubmersíveis e perfuratrizes maciças que perfuraram profundidades de até 10.000 pés. As plataformas móveis Transoceans cobrem todos os principais mercados mundiais de perfuração offshore, incluindo o Golfo do México, o Mar do Norte, o Mar Mediterrâneo e as águas do leste do Canadá, Brasil, África Ocidental e do Sul, Oriente Médio, Ásia e Índia. Corporate Lineage Datado de 1953 A Transocean é composta por várias operações de perfuração que foram fundidas, especialmente durante o final da década de 1990, quando a indústria de perfuração offshore como um todo começou a se consolidar. A estrutura corporativa sobrevivente pertence à The Offshore Company, constituída em Delaware em 1953. Foi criada quando a empresa de gasodutos Southern Natural Gas Co. (SNG) comprou a DeLong-McDermott, que era uma joint venture de perfuração contratada da DeLong Engineering e J. Ray McDermotts negócio de construção marítima. Um ano depois, a Offshore estabeleceu a primeira plataforma de perfuração jackup no Golfo do México. A exploração de petróleo e gás começou então a se deslocar mais para o mar e para áreas mais remotas do mundo. Offshore também foi uma das primeiras empresas na década de 1960 a operar jackups no ambiente inóspito do Mar do Norte, que se tornaria uma das fontes mais importantes do mundo de petróleo. Em 1967 Offshore tornou-se público. Dez anos depois, expandiu sua gama de operações para o sudeste da Ásia, onde perfurou seu primeiro poço em águas profundas. Em 1978, a empresa tornou-se uma subsidiária integral da SNG, que tinha aumentado consideravelmente a sua ênfase em operações de perfuração e exploração offshore. Como resultado, a Offshore desenvolveu uma das maiores frotas norte-americanas de plataformas de perfuração. Quando a SNG mudou seu nome para Sonat em 1982, a Companhia Offshore ficou conhecida como Sonat Offshore Drilling Inc. Durante a década de 1970, novos flutuadores foram desenvolvidos para realizar a perfuração em águas profundas. As plataformas semissubmersíveis foram parcialmente submersas abaixo da água e normalmente amarradas ao fundo do mar para maior estabilidade. Os navios de perfuração, capazes de atingir profundidades de 3.000 pés e particularmente úteis na exploração de áreas remotas, também foram introduzidos como uma opção econômica durante este período. No final da década de 1970, um grande número de empresas começou a construir e operar flutuadores, levando a uma indústria altamente fragmentada. Quando os preços do petróleo atingiram 3632 o barril em 1981, um boom de perfuração se seguiu, com as empresas de serviços de petróleo que compravam uma grande quantidade de equipamentos e selando-se com uma dívida considerável. À medida que o preço do petróleo caiu em meados da década de 1980, atingindo um nível abaixo de 3610 em 1986, as companhias petrolíferas cancelaram programas de perfuração ou negociaram taxas diárias muito mais baixas para plataformas offshore. Um jackup de 300 pés no Golfo do México, que uma vez comandou 3650.000 por dia agora alugado por menos de 3610.000. Muitas empresas de serviços foram à falência ou foram engolidas por rivais mais fortes. Durante este período de carência de dez anos, as plataformas de perfuração offshore em operação declinaram precipitadamente, de mais de 1.000 no início dos anos 80 para cerca de 500. Quando os preços do petróleo e do gás pareciam estar aumentando, a Sonat aproveitou o otimismo dos investidores em 1993, Offshore, perfazendo 36.340 milhões, mantendo uma participação de 40%, que então seria vendida em 1995. Desta forma, a empresa-mãe esperava transformar-se de uma empresa de pipeline diversificada para uma empresa de exploração e produção. O recém-independente Sonat Offshore, como resultado da oferta, tinha um balanço limpo e dinheiro no banco, e estava bem posicionado para enfrentar um declínio resultante nos preços do gás. Além disso, a ênfase da empresa em perfuração de petróleo em águas profundas também se revelaria uma estratégia sábia. Reconheceu-se que os jogos de energia mais desejáveis ​​que restavam no mundo residiam sob grandes profundidades do oceano. Embora a tecnologia existisse para explorar esses depósitos, somente até que os preços do petróleo atingissem um certo nível, seria econômico para uma empresa como a Sonat Offshore investir em uma nova geração de navios de perfuração. O custo de tais plataformas foi tão alto que só as grandes empresas foram capazes de comprá-las. Consolidação Entre Empreiteiros de Perfuração Offshore na década de 1990 Houve outras razões pelas quais a consolidação entre empreiteiros de perfuração offshore tornou-se desejável em meados da década de 1990. Provavelmente trazer a disciplina de preços para uma indústria altamente fragmentada, em que as três principais empresas serviram apenas 27 por cento do mercado. Em 1995, havia cerca de 400 plataformas de jackup pertencentes a até 80 empresas, criando um desequilíbrio de oferta e demanda que deu aos produtores de petróleo tremenda influência sobre os contratados. Uma pequena queda no preço do gás ou do petróleo pode resultar em uma grande queda nas taxas diárias. Claramente, as empresas não poderiam esperar para atingir a saúde a longo prazo, simplesmente construindo mais plataformas para expandir seus negócios. O crescimento teve que vir adquirindo as plataformas existentes, para ganhar alguma alavanca com produtores. Com menos, mas maiores empreiteiros na indústria, a adição de novos equipamentos seria mais um processo racional e sistemático. Além disso, os maiores operadores poderiam operar de forma mais eficiente em todo o mundo, com plataformas estrategicamente posicionadas para economizar em despesas de movimentação, enquanto construíam uma base de clientes mais diversificada. Em 1995, a Sonat Offshore anunciou sua proposta de adquirir a Reading amp Bates Corp., que iniciou as operações de perfuração offshore em 1955. Embora as discussões continuassem nos próximos meses, no final, a Reading Bates rejeitou uma oferta de 36501 milhões de ações e ações. Em maio de 1996, a Sonat Offshore anunciou um acordo de 361,5 bilhões de ações e dinheiro para adquirir a Norways Transocean ASA, que alguns meses antes anunciou que estava procurando um parceiro. A Transocean ASA havia sido criada em meados da década de 1970, quando uma empresa baleeira norueguesa entrou para o negócio semisubmersível e depois consolidou-se com várias outras empresas. Devido às suas grandes operações no Mar do Norte, a Transocean ASA foi considerada um prêmio de captura, que automaticamente faria do comprador o líder incontestado em perfuração em águas profundas. Bates de leitura tentou flanquear a Sonat Offshore, aventurando uma oferta não solicitada para a Transocean ASA, que por causa da lei norueguesa não tinha nenhuma das defesas de aquisição americana à sua disposição, como as provisões de pílulas venenosas. Depois de um mês de escaramuça, a Sonat Offshore adulou sua oferta e concordou em manter boa parte da equipe de administração da Transoceans, cujo destino era incerto sob a oferta de Leitura Bates. O acordo entrou em vigor em setembro de 1996 e a Sonat Offshore mudou seu nome para a Transocean Offshore. O aumento dos preços do petróleo, entretanto, beneficiou os empreiteiros de perfuração offshore. As taxas diárias em dezembro de 1996 dobraram em relação ao ano anterior, totalizando 36130.000 por dia. O presidente da Transocean Offshore, J. Michael Talbot, concluiu que a tendência poderia continuar durante 20 anos e assumiu o compromisso de expandir a frota da empresa. Com contratos de longo prazo com empresas de petróleo na mão, Transocean Offshore começou o desenvolvimento de uma nova geração de navios de perfuração maciça, apresentando os mais recentes avanços tecnológicos, e projetado para perfurar a 10.000 pés, em oposição à capacidade de 3.000 metros do Navios de perfuração construídos em meados da década de 1970. O primeiro navio, o Discoverer Enterprise, seria 834 pés de comprimento com uma torre que estava 226 metros de altura. Poderia dormir 200 e transportar 125 mil barris de petróleo e gás. Porque caracterizou dois sistemas de perfuração em um derrick, o navio poderia reduzir o tempo para perfurar um poço do desenvolvimento por até 40 por cento e poderia perfurar e estabelecer o encanamento sem a necessidade de uma barca pipelay. Com sua produtividade aumentada o navio poderia comandar taxas de dia muito mais elevadas, no bairro de 36200.000. Além disso, a Empresa serviria essencialmente como um projecto flutuante de investigação e desenvolvimento para dois navios de alta tecnologia adicionais. Devido a alguns contratempos parcialmente causados ​​por acidentes e condições meteorológicas, seria mais de um ano atrasado em tornar-se útil e ver seu preço crescer de 36270 milhões para mais de 36430 milhões. Em abril de 1999, a Transocean Offshore foi abordada pela Schlumberger Ltd., que propôs a fiação de suas operações de perfuração offshore, Sedco Forex Limited, como parte de uma fusão de iguais. A Schlumberger, com sede em Paris, esteve envolvida em perfuração offshore há muitos anos. A empresa Forex foi criada na França em 1942 para se envolver em perfuração de terras no norte da África e no Oriente Médio, bem como na França. A Forex associou-se à Languedocienne para criar uma empresa chamada Neptune para realizar perfurações offshore. O Forex ganhou o controle completo de Netuno em 1972, quando a Schlumberger comprou o interesse remanescente em Forex. A Southeastern Drilling Company, Sedco, era uma empresa americana, fundada em 1947 pelo futuro governador do Texas, Bill Clements, para perfurar águas superficiais de pântano. Na década de 1960 começou a fornecer serviços de perfuração em águas mais profundas. Schlumberger adquiriu a empresa em 1984 e um ano depois combinou com Forex para criar Sedco Forex Drilling. Fusão da Transocean e da Sedco Forex em 1999 A fusão proposta da Transocean Offshore e da Sedco Forex foi anunciada em julho de 1999. Chamou uma troca de ações avaliada em aproximadamente 363,2 bilhões. Os acionistas da Schlumberger receberiam aproximadamente uma ação da nova empresa, a Transocean Sedco Forex, por cada cinco ações da Schlumberger detidas. No final, os acionistas da Schlumberger controlariam aproximadamente 52% da nova empresa. Tanto a Schlumberger como a Transocean receberiam cinco lugares no conselho, enquanto o vice-presidente da Schlumbergers seria o presidente da empresa e a Transoceans Talbert se tornaria presidente e CEO. Com uma capitalização de mercado de mais de 369 bilhões em meados de março de 2000, a Transocean Sedco Forex foi uma potência independente entre os empreiteiros de perfuração offshore e a quarta maior empresa de serviços de campos petrolíferos. Sua frota incluiu 46 semisubmersíveis e sete navios de perfuração em águas profundas, com outros em construção. Era amplamente esperado que o acordo criaria uma pressão adicional sobre outros empreiteiros para mesclar, como consolidação tão necessária na indústria continuou a ganhar impulso. A Transocean Sedco Forex foi adicionada ao Standard amp Poors 500 Index no primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York em 2000. Dispunha de um impulso imediato no preço, causado em grande parte por gerentes de dinheiro adicionando o estoque a seus fundos que espelhavam A SampP 500. A empresa logo esteve envolvida em mais uma grande expansão, adquirindo RampB Falcon por mais de 369 bilhões em uma transação de todos os estoques, que incluiu a assunção de 363 bilhões em dívida. Depois de não conseguir vencer a Sonat Offshore na aquisição da Transocean ASA, a Reading amp Bates fundiu-se com a Falcon Drilling Co. em 1997, depois adquiriu a Cliffs Drilling em 1998. As fortunas da empresa sofreram uma recessão em 1998 e apesar de ter feito grandes progressos na Situação, sua carga de débito permaneceu elevada ea gerência decidiu que o tempo era maduro para mesclar com Transocean Sedco Forex. Sob os termos do acordo, a RampB Falcon possuía aproximadamente 30% da nova empresa e recebeu três novos cargos no conselho de administração. Transcocean A Sedco Forex era agora uma empresa no valor de aproximadamente 3614 bilhões de dólares e era a terceira maior empresa de serviços de campos petrolíferos, eclipsada apenas pela Halliburton e pela Schlumberger. Com 165 plataformas offshore, barcaças interiores e ativos de apoio, a empresa combinada facilmente ultrapassou sua rival mais próxima, Pride International, com apenas 59 plataformas offshore, das quais 45 eram jackups de águas rasas. Além disso, a Transocean forneceu quase metade dos navios de perfuração ultra-profundos do mundo. Com efeito, a Transocean Sedco Forex conseguiu expandir sua frota global com a mais ampla gama de plataformas e mercados offshore, ao mesmo tempo em que ganhava uma presença nas águas rasas e interiores do Golfo do México, onde anteriormente não possuía nenhuma frota. Devido aos altos preços do gás RampB Falcons 27 jackups no Golfo e mais de 30 barcaças interiores prometeu ser uma adição atraente. No geral, havia muito pouco sobreposição em plataformas. No entanto, Transocean Sedco Forex estimou que ainda seria capaz de perceber cerca de 3650 milhões em economias anuais em compras, despesas gerais e seguros. Como a empresa havia mudado sua origem de incorporação para as Ilhas Cayman no final de 1999, não era permitido por lei para operar navios em águas dos EUA. A empresa cumpriu a lei ao se tornar uma joint venture de 25 por cento no antigo negócio de transporte da RampB Falcon, que consistia de 102 rebocadores internos e offshore, quatro barcos tripulantes e 58 barcaças de carga de plataforma plana no interior e no mar e barcaças de xisto interior. Claramente, a Transocean Sedco Forex assumiu a liderança na consolidação de empreiteiros de perfuração offshore. Todos concordaram com a necessidade de consolidação, mas com tantos operadores de tamanho semelhante era difícil para os executivos determinar quem seria o adquirente e quem seria adquirido. Em 2001, um número de contratados se fundiu, mas ninguém chegou perto de rivalizar com Transocean Sedco Forex em tamanho, especialmente em águas profundas e ambientes severos mercados offshore de perfuração. Embora a primeira prioridade das gerências fosse pagar a dívida, havia toda razão para acreditar que a empresa continuaria a encaixar as empresas desejáveis ​​em um esforço para crescer ainda mais. Principais Subsidiárias: Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. Sonat Offshore Internacional LDC Transocean Offshore Europa Limitada Transocean AS. Principais concorrentes: Diamond Offshore Drilling, Inc. Global Marine Inc. Noble Drilling Saipem. Antosh, Nelson, Sonat, Negócio Norueguês da Greve, Houston Chronicle, 3 de maio de 1996, p. 1. Byrnes, Nanette, Seven Come Eleven, Financial World, 15 de março de 1994, p. 36. DeLuca, Marshall e William Furlow, Consolidação do Perfurador Começa, Mas Continuará, Offshore, Agosto 1999, p. 56. Harrison, Joan, Transocean completa suas ofertas de serviços com a RampB Falcon Deal, Fusões e Aquisições, outubro de 2000, p. 22. Mack, Toni, Learning from Experience, Forbes, 2 de dezembro de 1996, pp. 102-08. Opdyke, Jeff D. Fusões poderiam melhorar as perspectivas entre os estoques de perfuradores offshore, Wall Street Journal, 15 de março de 1995, p. T2. Sonat Offshore Drilling Inc., Oil amp Gas Investor, março de 1996, p. 30. Tejada, Carloa, Schlumbergers Sedco e Transocean Merge, Wall Street Journal, 13 de julho de 1999, p. A3. Wetuski, Jodi, dois para baixo. Oil amp Gas Investor, Outubro 2000, pp. 59-60. Fonte: Diretório Internacional de História da Empresa. Vol. 45. St. James Press, 2002.

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